UM CAMINHO PARA A PLENITUDE

Ananda é um termo em sânscrito que significa êxtase ou felicidade como bem mais importante.


ANANDA
Paz, Tantra e Bem-estar.
Ananda é um termo em sânscrito que significa estado de êxtase ou felicidade como bem mais importante.

O QUE É
Ananda é um local de paz, relaxamento, estética e terapias complementares com base no Tantra. Uma sala comercial localizada no centro da cidade do Rio de Janeiro.

NOSSA MISSÃO
A Terapia Tântrica tem a missão de oferecer ajuda para pessoas que precisam de um desabafo ou uma conversa sigilosa, sem interrupções ou sugestões de quem ouve. Nosso objetivo é criar um ambiente de acolhimento e aceitação onde você possa se sentir seguro, livre e a vontade para conversar sobre qualquer assunto recebendo compreensão, carinho, massagem e diversos procedimentos terapêuticos que ajudam na saúde e na restauração do bem-estar físico e emocional.

COMO FUNCIONA
Ao chegar, você será recebido de forma a se ambientar o mais rápido possível saindo da tensão do primeiro encontro. Você irá acessar o espaço principal onde poderá tirar os sapatos, acomodar seus pertences e ficar da forma que se sinta o mais a vontade.
No espaço existe um colchonete confortável para sentar ou deitar até que a tranquilidade e a confiança sejam estabelecidas dando inicio as conversas e as atividades que são realizadas em forma de rituais e conforme aqui descritos.
Nosso atendimento e conversa são sigilosos, livres de preconceitos e do comprometimento moral, cultural e religioso com retorno compreensivo e diferente do convencional, sem aconselhamento ou frases prontas. Oferecemos condições para que você consiga encontrar o seu próprio caminho e identificar as falhas ou os motivos que te levam a situação atual e como reduzir os sintomas. O desabafo compreensivo faz com que você alcance sensações de alívio restaurando o bom humor, felicidade, aceitar a si mesmo compreendendo seus próprios limites, fragilidades, sentimentos e escolhas renovando a autovalorização e o desejo pela vida.

Caso não seja exatamente isso que você procura, a conversa será de esclarecimentos de dúvidas sobre a filosofia e os procedimentos, partindo para as terapias ou atendimento a que veio buscar.

TERAPIA DO DESABAFO E PAZ INTERIOR
Venha encontrar com alguém que te ouça com atenção, te dê apoio sem ser invasivo, curioso, diretivo, autoritário, metódico, moralista ou dono da verdade. Venha para uma conversa aberta, sincera, livre de preconceitos onde você possa desabafar, contar a sua história num ombro amigo, expor seus sentimentos, lamentar e chorar sem ser impedido, criticado, julgado ou repreendido com conselhos, palavras prontas e metódicas.
Venha disposto a receber carinho, mimo, colo, paz, tranquilidade e condições favoráveis para sair do esgotamento físico, mental e sentimentos de luto, de perda, de incapacidade ou impotência; de forma que você possa repensar, meditar, reorganizar o pensamento e encontrar novos caminhos e coragem para tomar as decisões que necessita.
Aqui, você não se sentirá sozinho, encontrará sossego, amor, intimidade e um cantinho confortável para repousar e descansar com tranquilidade e paz.

CARINHOTERAPIA
Carinhoterapia é um trabalho realizado através do contato físico pelo toque, abraço, massagem, carinho, cafuné, atenção e procedimentos mais intensos que favorecem a produção de ocitocina.
Esse momento pode ser entre duas ou mais pessoas que se disponibilizam e se encontram aptas por capacidade natural ou adquirida por treinamento para dar e ou receber carinhoterapaia num ambiente acolhedor, tranquilo e sigiloso.
Um momento dedicado a aumentar a ocitocina conhecida como hormônio do amor que facilita o parto e a amamentação e que tem ação na melhora do humor, nas relações íntimas e interpessoais, na diminuição da insônia e ansiedade, interação social, sensações de prazer e bem-estar diminuindo a agressividade deixando a pessoa mais relaxada, amável, generosa além favorecer o controle da pressão arterial e vasodilatação das artérias prevenindo hipertensão e infarto.
Não é recomendado para pessoas que se sentem incomodadas com o toque, ou aos homens que possuem alta concentração de testosterona que impedem o controle da libido e adrenalina nos contatos físicos.
É indicado aos que se permitem receber carinho e estímulos hormonais, tocar e ser tocado sem preconceitos, dentro de um padrão de amor e confiança, respeitando limite, intimidades e as preferências de cada um.
Carinhoterapia tem o objetivo de não fazer uso das ocitocinas adquiridas em farmácias, mas sim, induzir o organismo de forma natural no aumento deste hormônio que ocorre principalmente quando a pessoa se sente segura, relaxada e na presença do contato físico, livre de tensão e nervosismo.

Praticar boas ações, ser honesto, generoso, compreensivo e ter compaixão também são atitudes que levam sensações boas ao corpo como: sentimento de confiança, felicidade e estado emotivo positivo levando o cérebro e o hipotálamo a produzirem ocitocina.

Nas atividades e contatos mais íntimos e se o ambiente proporcionar tranquilidade e relaxamento, a ocitocina é liberada intensamente na corrente sanguínea trazendo benefícios diversos como: aumento da sensibilidade, facilitação da lubrificação, prolongamento e manutenção da ereção assim como a melhora da qualidade da ejaculação, relaxamento muscular, estimulação dos hormônios anabolizantes e entrega ao estado de êxtase.
Lembrando que não cultuamos a pornografia, mas a energia sexual.

MASSAGEM CORPORAL ANTIESTRESSE
Uma terapia em forma de massagem por todo o corpo combinando movimentos de deslizamento superficial e profundo com pressão dos dedos (shiatsu) e uso de massageador elétrico com raio infravermelho e loção hidratante. Essa massagem é ideal para o alívio do peso dos ombros, das costas, braços e pernas, causados principalmente pelo estresse e promovendo a hidratação de todo o corpo. A massagem serve de cura para diversos males por trabalhar a circulação sanguínea, linfática e hormonal deixando o cliente livre de dores tensões e musculares.
É complementada com massagem podal e massagem capilar.

MASSAGEM TÂNTRICA COM ÓLEOS VEGETAIS
Massagem Tântrica é um ramo do Yoga que se ocupa do aspecto sexual, ideal para quem se encontra numa procura espiritual, desejando ver o encontro sexual como algo além do aspecto carnal e como uma ferramenta para o crescimento individual.
A sessão de Massagem Tântrica é realizada na forma de ritual ao som de mantras e meditação com toques mais suaves sobre a pele e por todo o corpo desde a cabeça até a ponta dos pés e principalmente nas partes mais sensíveis, íntimas e prazerosas levando a um estado de êxtase.
O ritual é feito com o cliente nu sobre um tatame e repleto de cerimônias conforme nas tradições orientais como: Transfiguração, Sublimação, Habyanga, Giro Tântrico, Maithuna, Brahmacharya e o Kundalini. Além do lingam/ Yoni massagem.

Venha aumentar sua autoestima e intimidades com seu próprio corpo, superar o sentimento de vergonha e inibição.

A massagem tântrica é uma opção de saída do sofrimento e do mendigar por prazer sem violar valores e princípios auxiliando na fragmentação da timidez, alívio da tensão e ansiedade.

É um caminho para a plenitude isento de prostituição e proveito sexual.

A Massagem Tântrica é uma das terapias do Tantra para auxiliar nas causas e nos efeitos do comportamento sexual compulsivo, curiosidades, distúrbios sexuais, excesso da carga hormonal e descontrole que leva uma pessoa a loucura e busca incessante pelo prazer sexual.
É ainda uma forma de ajuda para a autoaceitação, melhora do desempenho, controle da ejaculação, manutenção e prolongamento da ereção.
A massagem Tântrica aqui realizada é uma modalidade de massagem sensorial mesclada com técnicas de relaxamento e rituais do Tantra com toque sensitivo em cada centímetro do corpo.
A terapia oferece um caminho alternativo para se conhecer melhor, equilibrar tensões e carências afetivas.
Livre do comprometimento moral, cultural ou religioso.
Massagem Tântrica é a Terapia do Amor e você pode buscar mais detalhes e informações pelo whatsapp (21) 99071 5782

As terapias são realizadas com loção hidratante e óleos vegetais, iluminação de cromoterapia, cristais, aromas, essências, meditação e exercícios de respiração.

Venha despir-se de tudo por alguns momentos, tomar um bom banho frio, deitar diante de um ventilador, tomar uma taça de vinho suave com castanhas e frutas desidratadas, ouvir uma boa música, assistir um bom vídeo, descansar e repor as energias!

Marcando a sua sessão, converse com o terapeuta sobre suas preferências e como gostaria de ser atendido.

CORRENTE RUSSA E ELETROTERAPIA
É um tipo de terapia que utiliza um aparelho de estética e fisioterapia com foco na estimulação, tonificação, restauração e desenvolvimento de massa muscular dos braços, pernas, abdômen e glúteos através eletrodos que transmitem corrente elétrica de baixa voltagem.
Ideal para quem não gosta dos ambientes das academias ou os movimentos cansativos dos exercícios de alto impacto.
Temos correntes TENS e FES para o para o alívio das dores crônicas e tratamento das dores agudas.

ATIVIDADE FÍSICA
Em substituição ao yoga, trabalhamos atividades para a melhora da saúde física com alongamento para a melhora da flexibilidade e correção postural, pequenos halteres para desenvolver a resistência e a musculatura das costas, braços, pernas e glúteos, exercícios de isometria que usa o peso do próprio corpo e o equilíbrio da mente apara suportar a pressão aumentando a resistência muscular, dando maior disposição e promovendo um melhor funcionamento dos órgãos, da circulação sanguínea, sistema linfático e hormonal liberando sensações de bem-estar; seguindo com repouso e momentos para um profundo Relaxamento dentro dos limites de cada um.

Nos Rituais do Tantra, essas atividades são realizadas com base nas posições e exercícios do KamaSutra, práticas naturistas (vida ao ar livre, alimentos naturais, nudismo ou roupas de banho como meios terapêuticos).

TERAPIA e FILOSOFIA TÂNTRICA
Nosso seguimento tem como base a Filosofia Tântrica por ser um modo de vida que promove o ser humano no aspecto material, sexual, nas realizações pessoais e interpessoais, nas emoções, no poder da comunicação, no sexto sentido ou terceira visão e a conexão com a espiritualidade.

Não se pode falar de Tantra sem falar em atividades físicas, reeducação alimentar, terapias, amor e respeito ao próximo, a tudo que tem vida e faz parte da Divina perfeição. A diferença, é que esse modo de vida tem uma visão e uma forma de lidar com a vida material diferente de todas as outras culturas que vieram com a civilização e a imposição da moralidade e religiosidade subestimando o prazer e pregando o sexo como impuro, pecaminoso, ilegal, imoral e motivo de perda da salvação da alma.
O Tantra que já existia muito antes da era cristã, esse povo foi perseguido e a partir desse momento, novas leis e costumes foram impostos a eles e a humanidade em geral. Daí, o Tantra passou a ser taxado por algumas culturas como algo contrário a as normas de conduta moral por estar associado aos livros do kamasutra e a liberdade sexual. Por esses motivos, o Tantra passou a ser vivido de forma clandestina e mesmo com tanta perseguição e discriminação, continua ativo como nunca.
Para nós, o Tantra continua sendo um estilo de vida baseado no amor, no respeito, na qualidade de vida e no prazer.

O lado sexual do Tantra ou Red Tantra tem o objetivo de auxiliar nos distúrbios e dificuldades que envolva a sexualidade como: falta de libido, ejaculação rápida, vergonha, curvatura peniana, masturbação, compulsividade sexual, saída do estado de estresse e tensão pelo contato sexual, impotência ou dificuldades de ereção, fragilidade ou sensibilidade excessiva nos órgãos sexuais, desempenho, preferências e comportamentos.

Marque um atendimento e aproveite para conhecer ainda mais sobre o Red Tantra.

O Tantra é um caminho alternativo para quem deseja uma vida mais saudável e prazerosa, sem a dependência de medicamentos ou mendigar por atenção e prazer.

A Terapia Tântrica inclui vários ritos em forma de cerimônia como: ​ músicas e mantras, cromoterapia, aromaterapia, vídeoterapia, massoterapia, práticas sociais, danças, festas, produções estéticas, alimentação, e atividades físicas e artísticas.

A Terapia Tântrica faz uso da energia vital gerada pelo pensamento e pelas emoções para ativar os batimentos cardíacos, acelerar o fluxo sanguíneo e hormonal, despertar os sensores (frio, calor, arrepio, cócegas, prazer) e ajudando o cérebro a prevenir doenças, diminuir ou eliminar as dores, a depressão, o estresse, ansiedade, insônia, angústia, enxaqueca, devolvendo o equilíbrio, a alegria e o ânimo de viver.

Lembrando que para o Tantra, energia sexual é tudo que envolve todo e qualquer tipo de prazer sendo ele pelo sexo ou por qualquer manifestação prazerosa como: desenhar; pintar; escrever; passear; viajar; plantar; conversar; criar; exercitar-se; sentir-se útil; prestativo; caridoso; etc. A energia também pode ser adquirida através dos cinco sentidos (tato, paladar, olfato, audição e visão) assim como a intuição, considerada como o sexto sentido.

Talvez essa seja a sua chance de conseguir a ajuda que realmente procura!

INFORME-SE TAMBÉM SOBRE:
Tantra de direita, Tantra de esquerda, Tantra do meio, White Tantra e Red Tantra, Sexo Tântrico e principalmente o Brahmacharya.

Os atendimentos são discretos e sigilosos num ambiente seguro, bem localizado e confortável.

Você também pode optar por um terapeuta homem ou mulher.

CONTRAINDICAÇÃO
Contraindicado para cardíacos, hipertensos, doentes renais, diabetes descompensada, estado febril, lesões de pele, varizes, problemas circulatórios e mentais ou pessoas comprometidas com religiões, doutrinas ou pensamentos  contrários ao nosso modo de vida, com dificuldade de concentração, excessivamente ansioso, pouco flexível, preconceituoso.

Venha com o coração abeto para o novo evitando comparações com outros profissionais e procedimentos, pois os nossos atendimentos não se parecem com nada e nenhum outro. Somos exclusivos no que fazemos. Aqui você encontra uma forma personalizada e diferente de tudo. Não busque em nós um centro metodológico formatado nos padrões da psicologia, psicanálise, psicoterapia, terapêuticas ou outros. Nosso seguimento é exclusivo e direcionado aos que buscam por um caminho diferente e novo. Não damos conselhos, sugerimos ou direcionamos a pessoa a nada; apenas oferecemos amor, carinho, troca de energia e ideias com o objetivo de juntos encontrarmos a melhor direção a seguir.

NOSSO DIFERENCIAL
Nosso diferencial está união de vários procedimentos e atividades dentro de um único atendimento ou sessão como:

ü Anamnese
ü Massagem Relaxante
ü Massagem Tântrica
ü Orientação nutricional
ü Hidratação
ü Exercícios de respiração
ü Meditação
ü Repouso e Relaxamento
ü Eletroterapia (corrente russa, TENS e FES)
ü Exercícios de alongamento
ü Isometria
ü Cromoterapia
üAromaterapia
ü Musicaterapia
ü Vídeoterapia
ü Reflexologia
ü Pêndulo e Cristais
CULTURA GLOBAL
Vivemos numa sociedade que segue uma cultura onde o homem deve trabalhar e conquistar seu próprio espaço. Daí, ele acaba realmente conquistando seu território e acumulando coisas pra chamar de “suas”. Sua casa, seu carro, sua televisão, seu computador etc. até aí, tudo bem... O problema vem quando ele também julga a mulher ou a companheira (o) como “seu”. Seu marido, sua esposa, seu namorado (a)! Na nossa filosofia vemos o homem como um ser individual, espírito em desenvolvimento e de passagem que nasce e vive sozinho com um caminho e missão a seguir. Não devendo acumular bens materiais e principalmente pessoas que jamais serão suas e que certamente irão gerar sentimentos negativos de posse, acúmulo compulsivo, ciúme e destruição.

Você se identifica com essa filosofia de vida? Acha que tem algo a acrescentar? O seu trabalho profissional pode complementar tudo isso? Você gostaria de aprender mais sobre a Filosofia Tântrica e os atendimentos? Gostaria de se tornar um membro ou voluntário dentro do nosso espaço? Gostaria de oferecer seus serviços como free-lance? Venha conversar!
METAS E OBJETIVOS
Venha com o objetivo de mudanças, de desfrutar momentos de prazer, sair da solidão, buscar soluções para os relacionamentos fragilizados ou desgastados, evitar os desconfortos, irritabilidade, ansiedade, tristeza, alteração do humor, depressão e sentimentos suicidas.
Nossa meta é vivenciar o contato com a natureza, com as relações interpessoais, o toque, atividades físicas, o prazer de comer, de beber e tudo que possa estimular o bem-estar e as sensações de felicidade.

ATIVIDADES QUE RESTAURAM A QUALIDADE DE VIDA, OS SENTIDOS, O PRAZER DE VIVER, A SAÚDE E O BEM-ESTAR.
PRAZERES DO PALADAR
Direcionado para a degustação dos chocolates, castanhas, cereais, frutas e os alimentos aumentam a libido como: ostras, nozes, amendoim, ovos, pimenta, gengibre, canela, peixes e vinhos.
PRAZER DE SORRIR
Conversa compreensiva e apoio emocional recuperando o sentimento de alegria e o desejo de viver.
PRAZER DE DAR E RECEBER CARINHO
Beijos, abraços, afeto, sentir-se amado e transmitir esse sentimento para outras pessoas. Extensivo também as plantas e animais.
PRAZER SEXUAL
Namorar, Praticar o Maithuna, o Kamasutra, Massagem Tântrica, despertar o kundalini, os momentos de intimidade e troca de carícias com intenção na redução dos efeitos do estresse proveniente das cargas hormonais e retenção da libido.
PRAZER DO CONTATO COM A NATUREZA
Trazer a natureza até você quando não se pode ir até ela, cuidando de plantas, peixes ornamentais, usando quadros de paisagens e seres vivos, contemplação das cores e tons, os aromas, a prática do banho de sol e o naturismo.
PRAZER DE RECEBER MASSAGEM
Uma forma de se desligar de tudo, dos problemas e principalmente buscando esvaziar a mente com meditação e exercícios de respiração, alinhamento dos sete chakras, desviando o pensamento para as coisas boas podendo ser imaginárias enquanto sente os movimentos de mãos e toques por todo o corpo, tirando as tensões dos músculos, hidratando a pele, proporcionando prazer e fazendo da massagem um aliado na produção de endorfina e serotonina reduzindo o estresse e trazendo sensação de bem-estar.
PRAZER DE SE CUIDAR COM PRODUTOS FITOTERÁPICOS E NATURAIS
Usando os chás de frutas e ervas medicinais para saúde física evitando os fármacos que causam dependências além dos efeitos colaterais; considerando também o lado emocional e sexual proporcionando o bem-estar e melhorando o fluxo sanguíneo no organismo com: ginseng, marapuama, guaraná, maca peruana, tribullus terrestris e outros.
PRAZER DE SE EXERCITAR
Ouvir música e dançar, cantar, passear, caminhar, pedalar, nadar, frequentar as academias, são atividades saudáveis que devemos praticar regularmente.
Temos exercícios de alongamento, isometria e pequenos halteres para desenvolver a musculatura, queimar calorias, extravasar energia, liberar o estresse e ansiedade. 
O PRAZER DE VALORIZAR OS ARTESANATOS E AS ARTES MANUAIS
Ter preferência pelos produtos artesanais que não envolvem indústrias e trazem, muita energia de quem carinhosamente e repletos de esperanças os fazem unindo cores, energia, desafios e técnicas que acalmam e relaxam a mente e ainda ajudam no sustento familiar.

Venha recuperar o desejo pela vida e ocupar o cérebro definindo metas, projetos, lembranças boas de momentos agradáveis, receber tratamentos e terapias que estimulam a endorfina, serotonina e a elevação da autoestima.

O atendimento pode ser individual, em duplas ou com mais pessoas a partir de um acordo entre todos e com hora marcada.

Com pouco investimento, você pode escolher um dia e dedicar pelo menos duas horas para desfrutar de um espaço simples, mas agradável, aconchegante, discreto, sigiloso, silencioso, com efeitos de iluminação, maca, espelho, tapetes, almofadas, sons e vídeos que inspiram o contato com a natureza.

DESPERTAR DOS CINCO SENTIDOS NUMA SESSÃO SEQUENCIADA
O despertar dos cinco sentidos é uma terapia em forma de sessão sequenciada.
VISÃO
Explorado através dos vídeos e dos efeitos de iluminação do ambiente.
AUDIÇÃO
Música ambiente e suave tendo outras mais agitadas para animar as atividades com uso de fones de ouvido.
PALADAR
Com o consumo de castanhas e frutas secas ricas em vitaminas e nutrientes. A hidratação é realizada com reposição de sais minerais (sódio e potássio) e carboidratos perdidos evitando caibra e desidratação durante e após os exercícios se realmente forem realizados de forma intensa que será com o uso de isotônico e água mineral de forma fracionada durante a sessão sequenciada.
OLFATO
Incensos ou aromatizadores de ambiente.
TATO
Através da sessão de massagem após uma breve sequência de exercícios físicos com o objetivo de extravasar energia com alongamento, banho frio e atividades que envolvam o corpo no contato com a natureza, o prazer, saúde, estética e bem-estar.

AGUARDAMOS O SEU CONTATO E SUA VISITA!
Rua Dos Andradas, 29 sala 908 Centro da Cidade do Rio de Janeiro.
Contato pelo WhatsApp: (21) 99071 5782

DEDICAÇÃO AO PRAZER COMO ESTILO DE VIDA
Assim como no Hedonismo e Epicurismo, a Terapia Tântrica vive a busca incessante e dedicação ao prazer como estilo de vida, ausência da dor e ausência das paixões evitando os apegos e sofrimentos.
O prazer deve ser achado em tudo: trabalho, alimentação, família, estudos, vida amorosa, nos animais, nas plantas. Tudo na vida precisa trazer uma experiência sensorial prazerosa.

TERAPIAS HOLÍSTICAS E COMPLEMENTARES
Tratamentos que cuidam do corpo, da mente e da alma!
Os Tratamentos Terapêuticos ou Terapias Complementares são métodos eficazes e não invasivos preventivos para uma vida mais saudável e equilibrada com uso de técnicas suaves e naturais evitando doenças físicas e psicológicas reduzindo o consumo de medicamentos. São reconhecidas pelo Sistema único de Saúde (SUS) como “Política Nacional de práticas Integrativas e Complementares” (PNPIC).

VOCÊ POSSUI ALGUNS DESSES SINTOMAS?
ü Dor ou pressão na região da nuca;
ü Boca seca;
ü Dor envolta dos olhos;
ü Tontura, sonolência e cansaço extremo;
ü Insônia ou tem acordado muito cedo;
ü Pressão arterial alterada;
ü Visão embaçada;
ü Tensão muscular;
ü Excesso ou falta de apetite e ou vontade de comer doces;
ü Muito emotivo, mau humorado ou se irrita por qualquer coisa;
ü Vontade de abandonar tudo;
ü Baixa autoestima;
ü Sentimento muito aflorado por motivo de culpa ou perdas;
ü Alteração do desejo sexual;
ü Dificuldade no aprendizado;
ü Dificuldades de relacionamentos e manutenção das amizades;
ü Distúrbios de memória e de concentração;

SE SIM, SAIBA QUE ESSES SÃO SINTOMAS QUE PODEM TE LEVAR A DEPRESSÃO.

Ananda Tantra pode te ajudar através de caminhos alternativos para sair desta situação.
REEQUILÍBRIO ENERGÉTICO
EXCESSO DE ENERGIA que deverá ser eliminada de você com atividades como: desenho, escrita, pintura e modelagem manipulando cores, tintas e massas; fazendo alongamento ou corrente russa para ativar os hormônios da adrenalina responsável por preparar o organismo para a realização de grandes feitos, a endorfina, hormônio com efeito analgésico responsável pelo bem-estar, conforto, melhora do humor e alegria e a serotonina que é um hormônio que atua regulando o apetite, sono, ritmo cardíaco, sensibilidade, temperatura corporal, funções sexuais e intelectuais prevenindo a depressão e ansiedade com orientação nutricional e degustações de alimentos que inserem serotonina na corrente sanguínea.

POR FALTA DE ENERGIA onde você irá sorver a energia que necessita (meditação, exercícios de respiração, massagem e despertar da energia (kundalini) iniciando pela energia básica).

POR DESEQUILÍBRIO ENERGÉTICO onde faremos uma REDISTRIBUIÇÃO e transmudação ENERGÉTICA trabalhando os pontos de energia conhecidos como chakras iniciando pelo chakra básico, sexual e chakra do plexo solar responsável pela autorealização.

O trabalho inclui atividades e procedimentos estéticos para aumentar sua autoestima e os cuidados do corpo.

NOTA:
Com o objetivo de preservação da saúde e do meio ambiente, no nosso espaço evitamos o ar condicionado que retira a umidade do ambiente causando incômodos respiratórios além de expor o corpo a mudanças bruscas de temperatura. Trabalhamos com sistema de climatização evaporativa que reduz a temperatura, limpa e umidifica o ar aumentando a oxigenação do ambiente.

Você pode marcar uma sessão individual pelo WhatsApp (21) 99071 5782 às segundas, quartas e sextas das 09:00 às 18:00 horas ou aos sábados até às 12 horas. A sessão tem a duração de 01h15min aproximadamente e custa R$ 100,00.

Helio -  WhatsApp (21) 99071 5782
(Atendimentos com dia e hora marcada)
Rua dos Andradas, 29 no Centro do Rio de Janeiro, estação Uruguaiana do metrô. Próximo ao Largo de São Francisco e junto ao SAARA.

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado! Desejo que este trabalho possa te trazer paz e bem estar. Pode entrar em contato quando desejar!

      Excluir
  2. Pragmatic Play – Best Gaming Software & Casino Sites in 2021
    Pragmatic Play is 안전한 카지노 사이트 a leading game provider to the gaming industry and one of the most innovative online casino game studios. The provider has been

    ResponderExcluir

Postar um comentário